Publicidade

Ticiane (Amadinha) a federal do Bonfim em Icatú e região do Munin

Ticiane é candidata oficialmente a deputada federal PSC, uma mulher de fé, que abraçou a causa da mudança junto com Lahésio Bonfim para governador do Maranhão.

Ticiane Amadinha é do município de Icatu e está a frente dessa luta representando toda região do Munin. Natural de Icatu, já disputou o pleito passado para prefeita na última eleição municipal.  Foi a única candidata mulher.

Ticiane tem um lastro de amizade invejável na região do Munin, por ser dona de um currículo na vida profissional. E também por se tornar hoje um símbolo de coragem e fé, representando a classe feminina, como toda população de Icatu e região.

Amadinha é uma profissional que se destacou na área de saúde bucal, e da família também ortodontia. Conhecida por sua luta onde tem um  trabalho de grande importância voltado para o bem da população, alí onde tem exercido seu ofício cuidando das famílias de Icatu.

No município de  Morros  também atuou, e fez um excelente trabalho profissional. Como também na capital São Luís, quando esteve a frente da coordenação de odontologia do estado.



Postar um comentário

0 Comentários