Acompanhado do deputado estadual Eric Costa o prefeito Fernando Pessoa estiveram encontro nesta manhã de terça feira 6, numa importante agenda com o deputado federal Júnior Lourenço em São Luís.
Fernando e Eric reuniram com o deputado Júnior Lourenço, e cumpriram agenda tanto proveitoso para o crescimento e desenvolvimento do município tuntunense.
Júnior Lourenço que já muito fez por Tuntum, prometeu mais asfalto para o município, e assegurou emendas que irá garantir a realização de um sonho que à décadas era esperado, agora bem perto de virar realidade.
O parlamentar garantiu que em breve as máquinas já estarão no local, dando início a obra de pavimentação asfáltica no povoado. O povoado fica a pouco menos de 8 quilômetros de distância da sede.
Essa obra irá também beneficiar todos os demais povoados que transitam por aquele caminho, os usuários serão beneficiados, com a realização da pavimentação asfáltica do trecho. Os demais povoados que serão benefícios com essa importante obra, são eles: O Centro dos Texeira, Alto do Coco, a Ribeiro e muitas outras pequenas localidades e fazendas que ficam às margens da estrada vicinal.