Nesta manhã se sábado 17, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado vice-prefeito Nelson do Nanxi os vereadores Sérgio, Ivalto, Dorian, Josinaldo e Everaldo, entre eles estavam os deputados Júnior Lourenço e Eric Costa. Prestigiou a festa o prefeito Júnior do Posto, acompanhados de uma grande multidão na comemoração de inauguração da estrada.
Fernando Pessoa inaugurou uma importante em uma das partes principais do Sertão. A estrada, interliga vários povoados, entre São Joaquim dos Melos, Anajá, Canto Grande e ao São Marcos, Santa Rosa e Baixão Grande.
A festa de comemoração contou com apresentação de bandas importantes, onde foi oferecido um grande churrasco e muito forró.
O deputado Federal Júnior Lourenço reiterou que irá trabalhar muito mais por Tuntum, onde o mesmo já tem destinado bastante emendas para todo município, pois brevemente uma emenda para asfaltar o povoado São Bento será cumprida.























