ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA
ALEMA

Publicidade

TV ASSEMBLEIA – Deputada Daniella destaca trabalho à frente da Procuradoria da Mulher no programa ‘Diário da Manhã’


Na manhã desta quarta-feira 5, a deputada estadual Daniella (PSB), deu entrevista ao programa "Diário da Manhã" na rádio da Assembléia Legislativa. A parlamentar que é procuradora da mulher na Assembléia Legislativa do Maranhão falou da sua atuação que continua no seu segundo mandato levantando essa bandeira em defesa da mulher maranhense. 

Na entrevista ao jornalista Ronald Segundo, a deputada Daniella agradeceu ao povo do Maranhão por reconduzi-la ao Parlamento Estadual, dando a oportunidade de continuar o trabalho iniciado no primeiro mandato.

“Agora, com mais experiência e vontade de fazer a coisa acontecer. Nós ampliamos as nossas bases, principalmente na região Central, que é minha região de origem, também na região Leste e sempre buscando o reconhecimento da população”, afirmou.

A parlamentar parabenizou a condução do governador Carlos Brandão e o seu olhar municipalista, sempre em parceria com a Assembleia e os 42 deputados. “Temos uma relação harmônica e o governador Carlos Brandão representa a continuidade de um trabalho que vem dado certo no Maranhão. Ele está sempre atento às nossas demandas, garantindo o pagamento das nossas emendas que refletem em ações concretas para os maranhenses”, assinalou.

Pauta feminina

Sobre a sua atuação parlamentar, a deputada Daniella destacou que todos os projetos de lei apresentados por ela são frutos da iniciativa popular e que seu gabinete está sempre atento a essas demandas.

“Sempre busquei apresentar projetos relevantes e que impactam diretamente na vida dos maranhenses. O Aluguel Social Maria da Penha é fruto disso, bem como a obrigatoriedade dos condomínios de comunicar às autoridades policiais casos de violência”, completou.

Daniella disse ainda que a defesa da pauta feminina sempre será uma das prioridades do seu mandato.

“Essa é uma causa que puxa a gente, ainda mais quando sentimos na pele. Com certeza, não me desvincularei, entrei de cabeça e sei da importância de termos muito mais gente e força para essa bandeira tão importante. Nós temos buscado defender não só as mulheres vítimas de violência, mas como um todo, pois essa é uma pauta muito ampla e não para por aqui”, garantiu.

Postar um comentário

0 Comentários