Secretário de Infraestrutura do governo Carlos Brandão recebeu a Medalha do Mérito de Manuel Beckman, maior comenda oferecida pela Assembleia Legislativa, numa das mais concorridas solenidades deste tipo na Casa.
A Assembleia reuniu número de pessoas para a homenagem a Aparício poucas vezes vistas neste tipo e homenagem
Fazia tempo uma solenidade de entrega da Medalha Manuel Beckman não reunia tanta gente na Assemblei Legislativa.
A homenagem concedida ao secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, um dos homens de confiança do governador Carlos Brandão (PSB), mobilizou deputados, classe política, familiares e populares de São Luís de Vitorino Freire nesta sexta-feira, 9.
Aparício Bandeira é uma personalidade importante para o Maranhão, pois é um grande servidor público. Há muito tempo ele vem ocupando lugares de destaque e alavancando grandes obras no Maranhão. Ele vem desenvolvendo um grande trabalho pelo nosso estado com maestria”, disse a deputada Iracema Vale, ao destacar os motivos que levaram o Parlamento estadual a aprovar a honraria ao homenageado.

