O profissional de saúde, de 29 anos, levou a vítima até o hospital e tentou danificar móveis como janela e porta do local ao saber que a menina havia morrido
Um médico de 29 anos é suspeito de matar a namorada, de 15, com um tiro na cabeça na madrugada do último sábado (3), em Guarantã do Norte (MT), a cerca de 725 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi levada ao hospital pelo próprio namorado, identificado como Bruno, que, conforme relato de um enfermeiro, chegou bastante abalado e implorava para que salvassem a jovem, dizendo que "não saberia viver sem ela".
Após cerca de 40 minutos de tentativa de reanimação, a morte da adolescente foi confirmada. Abalado, o namorado tentou danificar partes do hospital, como janelas e portas. Segundo a ocorrência policial, o casal chegou à unidade de saúde por volta de 1h10 da madrugada de sábado, e a Polícia foi acionada cerca de 30 minutos depois.
Além disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realização de exame de necrópsia e a Polícia Civil investiga o caso.
(Com informações da CNN Brasil)