ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa vai dar consulta de vista gratuita para adolescentes estudantes da EJA

 


A Prefeitura municipal de Tuntum, por meio da gestão do prefeito Fernando Pessoa, segue investindo em ações que fortalecem a saúde e a educação no município. No próximo sábado, dia 31 de maio, será realizada uma ação especial com consultas de vista gratuitas voltadas aos estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A programação será dividida em dois momentos: Pela manhã, a partir das 8h, no povoado Belém, na Escola Municipal Maria da Consolação Bilio Chaves.   À tarde, a partir das 13h30, no povoado São Lourenço, na Escola Municipal  Isabel Ramos.

Essa iniciativa reforça o compromisso do prefeito Fernando Pessoa em levar saúde de qualidade ao povo sertanejo e a toda a população de Tuntum, garantindo mais dignidade e cuidado com quem mais precisa.

É saúde chegando perto de quem realmente importa!

Postar um comentário

0 Comentários