ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Preso suspeito de atirar e matar o major da PM André Felipe

 Nesta sexta-feira (2), em Barreirinhas, Caio Lucas, mais conhecido pelo apelido de “CL”, foi preso por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele é considerado o principal autor dos disparos que atingiram o major da Polícia Militar do Maranhão, André Felipe, durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde da quarta-feira (30) no bairro São Francisco, em São Luís, e teria se entregado na madrugada de hoje, confessando ter sido o autor dos disparo dos tiros. Ele se apresentou acompanhado por um advogado.


Desde o dia do crime, as forças de segurança intensificaram as operações para localizar os responsáveis pela ação criminosa. Na manhã de quinta-feira (1º), Ailton Silva Júnior, conhecido como “Juninho”, que é suspeito de ter participado diretamente do latrocínio, foi morto em um confronto com a polícia no bairro Ilhinha, em São Luís.

No mesmo dia, ainda em Barreirinhas, um outro homem que supostamente ajudou Caio Lucas na fuga tombou quando reagiu à abordagem policial. O indivíduo, identificado como ‘Ligeirinho’, era apontado como líder de uma facção criminosa e, segundo as autoridades, teria papel fundamental na tentativa de fuga do suspeito de efetuar os disparos que mataram o oficial da PM.

A prisão de Caio Lucas é vista como um passo importante nas investigações sobre um caso que chocou a sociedade maranhense. O major André Felipe, que atuava na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi fatalmente atingido por múltiplos tiros ao tentar resistir ao assalto.

A morte do major André Felipe ocorreu na quarta-feira (30), quando ele foi baleado em um posto de combustíveis no bairro São Francisco, em São Luís.



Postar um comentário

0 Comentários