ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

União Brasil dá 24h para filiados deixarem governo Lula

 

A Executiva Nacional do União Brasil decidiu antecipar a saída do governo Lula e deu 24 horas para que os filiados deixem os cargos no Executivo. Antes, o desembarque seria no fim do mês. O partido diz que quem não cumprir a medida será punido.

Em nota divulgada, a sigla se solidariza com o presidente do partido, Antonio Rueda, que nesta quinta-feira (18/9) foi alvo de uma matéria do ICL e do UOL em que é acusado por um piloto de ser o dono de aviões operados por uma empresa de voos do Primeiro Comando Vermelho (PCC). Rueda nega as acusações.

“Causa profunda estranheza que essas inverdades venham a público justamente poucos dias após a determinação oficial de afastamento de filiados do União Brasil de cargos ocupados no governo federal- movimento legítimo, democrático e amplamente debatido nas instâncias partidárias”, diz a nota do União Brasil.

A cúpula do União Brasil vê influência do governo Lula na reportagem publicada, uma vez que um dos autores também tem um programa na TV Brasil, empresa estatal.

“Tal “coincidência” reforça a percepção de uso político da estrutura estatal visando desgastar a imagem da nossa principal liderança”, acusa o partido na nota.

Em 2 de setembro, a federação União Brasil-PP. Aguarde mais informações

FONTE: METRÓPOLES

Postar um comentário

0 Comentários