ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

VIDEO: Assassinado em Tuntum cidadão ao retornar do trabalho para casa

 

Nesta tarde de terça-feira 28, foi assinado Antônio Alexandre Costa, morador do povoado Crioli do Bina em Tuntum. O crime ocorreu segundo informações a tardinha, quando o mesmo retornava do trabalho para sua residência. 

Antônio pilotava uma moto, na altura do  povoado Pedra Branca, quando covardimente levou um disparo de espingarda pelas costas. Algumas pessoas que passavam encostaram para ver o que tinha acontecido com o homem caído no chão, e perceberam que ele já estava morto.

Não se tem informações do motivo, que Deus tenha misericórdia da sua alma, coloque-o em bom lugar de paz, repouso e descanso. E que família possa ser conformado, com o peso da saudade, após ato covarde, criminoso e cruel. 





Postar um comentário

0 Comentários