ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

CÂMARA: Aprovada CPI para investigar possível desvios na gestão da ex-secretária de Assistência Social em Tuntum

 

A Câmara Municipal de Tuntum, realizou hoje 24, mas uma sessão ordinária que teve como finalidade a instalação da CPI, que visa instalar uma comissão investigativa, para apurar possíveis irregularidades na gestão da ex-secretária de Assistência Social Ana Rafaele. 

Na sessão anterior por falta de uma assinatura do vereador Alan Noleto, não foi aprovada. Hoje com a presença do vereador Alan, ficou garantido a criação da CPI, com a ajuda do vereador da situação Valcenor Carvalho, que somando cinco assinaturas é o suficiente para instalação da comissão parlamentar de investigação. 

A Câmara Municipal segundo o Regimento Interno da Casa legislativa, tem 48 horas para instalação dos titulares e três suplentes que irão compor a comissão de investigação da CPI. 

Cabe ao presidente da casa, o vereador Ivalto Bilio fazer a convocação, e deliberar sobre os procedimentos legais conforme reza o Regimento Interno da Câmara Municipal de vereadores. 










Postar um comentário

0 Comentários