ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA
ALEMA

Publicidade

Agustin diz que gravou no SBT, mas Janja impediu exibição por ele ser amigo de Michelle Bolsonaro

O clima nos corredores da Anhanguera segue tenso. Aproveitando a repercussão da visita de Lula ao SBT, o maquiador Agustin Fernandez — amigo pessoal de Michelle Bolsonaro — veio a público afirmar que teve uma gravação “engavetada” pela emissora. O motivo? Segundo ele, um suposto pedido direto da primeira-dama Janja da Silva.

A “guerra fria” entre influenciadores de direita e a atual gestão do SBT ganhou um novo e explosivo capítulo nesta segunda-feira (15). Depois do cantor Zezé Di Camargo criticar a emissora, foi a vez do maquiador e empresário Agustin Fernandez expor uma situação que, até então, era mantida em segredo.


Agustin utilizou suas redes sociais para desabafar sobre uma participação que gravou para o Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel. O material, que chegou a ter fotos de bastidores divulgadas na época, simplesmente nunca foi ao ar.


Para o maquiador, o sumiço das imagens não foi um erro técnico ou decisão artística, mas sim uma interferência política vinda diretamente de Brasília.


“A deslumbrada proibiu”

O relato de Agustin surge justamente no momento em que a família Abravanel é alvo de críticas por receber o presidente Lula e o ministro Alexandre de Moraes no lançamento do canal SBT News.

Postar um comentário

0 Comentários