ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA
ALEMA

Publicidade

Vânia Rodrigues e vereador Ideglan do Dóra prestigiam vaquejada em Santa Filomena

 

Nesta tarde de sábado 20, se deu início uma grande disputa de vaquejada, um evento realizado no povoado Formosa, no município de Santa Filomena. O evento contou a participação de importantes figuras do meio politico. Estava presente no evento um dos patriarcas do povoado Formosa o líder comunitário Zé do Nacô, e amigos de toda a região. 

Os irmãos Vânia Rodrigues e o vereador Ideglan do Dóra estiveram presentes acompanhados de seus familiares prestigiando a festa. Participou do evento acompanhados da família o empresário Marcus Dama e a vereadora Romênia Mourão. 

Estiveram presentes o ex-vereador e pecuarista Jesimiel, o vice prefeito de Santa Filomena Niterran, o vereador de Tuntum Dorian Tanoca, entre outros líderes pecuaristas e admiradores da disputa em festa de vaquejada. 

O blogueiro Cláudio Lima esteve presente prestigiando a bonita festa, onde todos os presentes se divertiram bastante, torcendo assistindo os vaqueiros botando bois na pista. Tinha muito churrasco pra todos os presentes, com o clima muito gostoso. 










Postar um comentário

0 Comentários