ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA
ALEMA

Publicidade

ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE SAIU DO MARANHÃO, CAUSA MORTE DE PASSAGEIRA MULHER NO TOCANTINS

 

Acidente aconteceu em Aliança do Tocantins e deixou 16 pessoas feridas, segundo a PRF.

Uma mulher de 29 anos morreu após um ônibus tombar na BR-153, em Aliança do Tocantins. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 45 pessoas estavam dentro do veículo, sendo que 16 ficaram feridas e uma veio a óbito.


Conforme apurado pela TV Anhanguera, a vítima foi identificada como Rayane Dias Silva. O ônibus havia partido de Pindaré Mirim (MA), com destino a Aparecida de Goiânia (GO).


A Ecovias do Araguaia informou que o acidente aconteceu por volta das 6h30. Equipes de resgate da concessionária, Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município de Aliança socorreram as vítimas.


Segundo a concessionária, as vítimas tiveram ferimentos graves e moderados. Elas foram encaminhadas para unidades hospitalares em Aliança do Tocantins e Gurupi.


Quando os bombeiros chegaram ao local, suas vítimas estavam recebendo atendimento da equipe do Ecovias Araguaia e outras 10 já haviam sido levadas para o hospital. No local, os militares auxiliaram na imobilização de duas vítimas que estavam em um terreno íngreme e escorregadio.


O Corpo de Bombeiros informou que, após a remoção do local de risco, as vítimas foram atendidas pela equipe do Samu e levadas para o Hospital Regional de Gurupi por uma ambulância do Samu e outra da Ecovias Araguaia.


Inicialmente, a rodovia chegou a ficar interditada, mas foi totalmente liberada às 8h30.


Do - G1/MA

Postar um comentário

0 Comentários