O pré-candidato a deputado federal dr. Orlando vem se destacando como um dos pré-candidatos da região central, que mais agrega apoio em torno do seu nome para deputado federal, e que se destaca politicamente ao conquistar novas parcerias políticas em diversos municípios. Essas importantes alianças é que irão lhe garantir o resultado mais esperado por qualquer candidato no dia 4 de outubro dia das eleições.
Dr. Orlando Arouche ex-prefeito de Senador Alexandre acaba de selar mais um compromisso de suma importância e peso político na região central. Dessa vez foi o ex- prefeito Creginaldo, mas conhecido popularmente por Farinha Pae.
O pré-candidato à deputado federal dr. Orlando já conta também com o apoio do empresário e ex-candidato a prefeito do grupo de oposição Marcone Lima, um nome de grande prestígio no município e que agrega importantes apoios de aliados em São José dos Basílios.
E assim dr. Orlando vai percorrendo o estado, galgando e costurando novas alianças, fazendo o bom combate e com a graça de Cristo, sempre sendo ele surpreendido com novas declarações de apoio em torno do seu nome.


