Publicidade

Orleans Brandão amplia apoio em Senador La Rocque com adesão de Fernando do Manezim e seu grupo político

O candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão (MDB), recebeu, nesta terça-feira (2), o apoio de mais um grupo político de Senador La Rocque, durante reunião com a liderança comunitária Fernando do Manezim. O encontro integrou a agenda do emedebista pela Região Tocantina e reuniu lideranças locais em torno de sua candidatura.

Também participaram da reunião o vereador José Filho, os ex-prefeitos de Senador La Rocque, Francisco Nunes e Dário, e a ex-vereadora Marta Fernanda, que também manifestaram apoio a Orleans e defenderam a continuidade dos investimentos estaduais no município e na região.

Durante o encontro, Fernando do Manezim afirmou que a decisão de apoiar Orleans está baseada na confiança em sua capacidade administrativa e no trabalho desenvolvido nos municípios maranhenses.

“Quero que o Maranhão continue avançando, e acredito que Orleans é a alternativa certa para dar sequência a esse trabalho e fazer ainda mais. É uma pessoa íntegra, comprometida e que conhece de perto as necessidades dos municípios. Por isso, estamos juntos nesse projeto”, declarou Fernando.


No município Orleans apresentou propostas para a região e anunciou a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA). Orleans foi recebido pelo prefeito Professor Bartolomeu, vereadores, lideranças e moradores, que participaram da reunião, seguida de caminhada pelas ruas da cidade.

Durante o encontro, o candidato destacou sua ligação com Senador La Rocque e lembrou que, quando esteve à frente da Secretaria de Assuntos Municipalistas, participou da articulação de importantes investimentos do Governo do Estado para o município, trabalhando em parceria com a gestão municipal para viabilizar ações e atender às demandas da população.

Entre as iniciativas mencionadas estão a ponte de concreto da Rua Madeira e Silva, a reforma do Mercado Municipal, a implantação do Restaurante Popular, do Viva/Procon e da Estação Tech, além da pavimentação de vias, de ações do Maranhão Livre da Fome e dos programas Minha Renda e Mais Renda, bem como investimentos em abastecimento de água e espaços de esporte e lazer. As ações também chegaram à zona rural, beneficiando comunidades como Sumaúma, Boca da Mata e Alto da Pipira.

Orleans agradeceu a recepção e afirmou que pretende manter a relação de proximidade construída com o município. Segundo ele, o trabalho desenvolvido em Senador La Rocque representa a forma como pretende conduzir o Governo do Maranhão: ouvindo prefeitos, lideranças e, principalmente, a população para direcionar os investimentos às necessidades de cada região.

“Senador La Rocque conhece o nosso trabalho. Já estivemos aqui diversas vezes ouvindo as pessoas, dialogando com o prefeito Bartolomeu e ajudando a construir soluções para demandas importantes do município. Muitas obras chegaram e melhoraram a vida da população, tanto na sede quanto na zona rural. Quero continuar fazendo muito mais, levando novas oportunidades e mais desenvolvimento para Senador La Rocque”, frisou Orleans.


*Investimentos*


O prefeito Professor Bartolomeu destacou a parceria mantida com o Governo do Estado e afirmou que Orleans teve participação direta na articulação de investimentos que chegaram ao município. Para ele, a experiência adquirida pelo candidato na gestão pública o credencia a dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos.


“Orleans conhece Senador La Rocque, conhece as nossas necessidades e já mostrou que sabe trabalhar. Quando esteve na Secretaria de Assuntos Municipalistas, ajudou a trazer muitas obras e ações importantes para o nosso município. Tenho certeza de que vai continuar transformando Senador La Rocque e todo o Maranhão. E basta olhar para tudo o que foi realizado nos últimos anos para reconhecer o trabalho do governador Carlos Brandão. Podem pesquisar: para mim, foi o melhor governador que o Maranhão já teve”, afirmou Bartolomeu.


A passagem por Senador La Rocque abriu mais uma rodada de compromissos de Orleans Brandão pela Região Tocantina, onde sua candidatura vem reunindo apoios de diferentes forças e grupos políticos. Prefeitos, vereadores e outras lideranças têm participado das mobilizações ao lado do emedebista, ampliando a presença de sua candidatura nos municípios da região.


Participaram também do encontro os candidatos a deputado estadual Antônio Pereira, Antônio Madeira e Kerliane.

Postar um comentário

0 Comentários