Publicidade

O Presidente da FAMEM, Cleomar Tema, recebi em seu gabinete o deputado Marco Aurélio e o prefeito Beto Regis da cidade de S.J. do Paraíso.

         

  O presidente da federação dos Municípios do Maranhão, FAMEM, Cleomar Tema recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta feira,o deputado Marco Aurélio,representante da região tocantina e o prefeito Beto Regis da cidade de São João do Paraíso.

             Na reunião os representantes politicos trataram,e revindicaram mais apôio e empenho da famem e estado,para uma melhor relação e desempenho político governamental para sua região tocantina.

            O presidente da federação Cleomar Tema,destacou a importância dessa parceria e garantiu que a entidade famem,está de portas abertas,sempre para atender todas e quaisquer revindicações dos municípios maranhenses,e pronta a se dispor junto aos mesmos,para buscar recursos e apôio,junto ao governo federal e governo do estado, e encontrar soluções para os mesmos,melhorando e engrossando assim as relações,governamentais e administrativas.

            Cleomar Tema ressaltou que a entidade sempre priorizará os municípios,dando a eles total a apôio,e que esse governo sempre será assistencialista e que carrega uma bandeira que é o municipalismo.