Publicidade

Congresso Municipal do PSB em Tuntum-MA


Fio realizado hoje sexta feira, 11/08 as 10 hrs da manhã, o congresso ordinário municipal do PSB de Tuntum, com as seguintes ordens:  Eleição do diretório municipal, eleição dos delegados, eleição da comissão executiva, eleição do conselho fiscal, eleição do conselho de ética, e dos seguimentos gerais do partido.

Aonde contou com a presença do presidente da FAMEM, Dr. Cleomar Tema, os secretários de finança e saúde Maurício Seabra, o chefe de gabinete Josinaldo Bilio, a secretária de administração Loiane Jadão Meneses, o secretário de articulação política Antonio Durval, o controlador do município Antonio Dos Reis.

Os vereadores, Nelson Almeida presidente da câmara, vereador Ivalto Bilio, vereador Junior Bilio vereador Joacelio Araújo, vereador José do Orin, vereador Alan Noleto, vereador Raimundo Nonato Texeira, e vereador Everaldo Macêdo, o médico dr. Rafael Seabra, partidários e populares.

O evento se deu no prédio da secretaria de saúde, Valdete. Pedão Gonsalves, que fica na praça desembargador Jorge Rachid, centro.