sábado, 19 de agosto de 2017

Louraça faz do seu apartamento um bordel e deixa vizinhos encomodados e furiosos

“Olá, queridos, estão bem? Sou a Fernanda. Prazer. Sou acompanhante aqui em São Luís. Tenho 26 anos, loira, sou do estilo mulherão bem gostosa com pernas torneadas, as coxas grossas e um bumbum bem grande e lisinho. Tenho a pele branca e xaninha bem rosa. Estou te esperando toda cheirosa e molhadinha”, assim se apresenta a loiraça que leva os clientes para seu apartamento, no condomínio Grand Park das Árvores, o que tem gerado revolta nos moradores, notadamente nas mulheres casadas.



“Quero você logo aqui para que possa ver e sentir a namoradinha safada e extrovertida que eu sou. E venha limpo e cheiroso para ganhar um atendimento bem completo que só uma garota de programa como eu pode dar. Faço sexo anal, beijo na boca, realizo fantasias, massagens erótica, sexo oral, tudo em um atendimento intenso e sem pressa alguma”, diz em outro trecho postado em um site de garotas de programa.

A questão é que a loira passou a ficar muito assediada e o entra e sai no condomínio rola até pela madrugada a dentro. Por isso, os moradores estão se sentindo incomodados.