Publicidade

Santa Filomena do Maranhão fará o seu Aniversário de 21 - Anos de Emancipação Política


Será neste sábado e domingo 11 e 12/11, o prefeito da cidade de Santa Filomena do Maranhão Idan Torres, juntamente com a primeira dama Paula Noleto Torres, e também o vice-prefeito dr. Michel Brandão, tem a honra como também à satisfação de convidar toda população, de toda região central do Maranhão, para participar dessa grande celebração, e comemorar junto conosco dessa harmonia, que será essa grande festa, afirmou o prefeito municipal, com todos seus familiares e aliados políticos, que venham participar desse grande ato de louvor e comemoração do aniversário da cidade.  

Essa grande e memorável homenagem que se dará neste sábado e domingo.   Haverá uma grande programação, que está prevista para esses dois  dias de festa do aniversário da cidade.

Haverá muitas inaugurações de obras já realizadas e concluídas, cultos ecumênicos, festas dançantes e shows com diversas bandas famosas.     Serão dois dias de grandes movimentos, em comemoração aos vinte e um anos do aniversário da cidade de Santa Filomena, venha conferir.




A presidente da câmara municipal de Santa Filomena, Belzarina Souza Costa, à primeira dama da cidade, e também vice-prefeita de Alto Alegre, Paula Torres Noleto, e a vereadora Carleane Souza.