Polícia investiga caso Nenzim de Barra do Corda e não descarta grande possibilidade de uma segunda pessoa ter participado do crime

O delegado de Barra do Corda, Renilton, informou hoje que existem possibilidades de uma outra pessoa ter sido o assassino do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin. Ele disse ainda que existem indícios de que o filho Mariano Júnior tenha tido participação na trama do crime.
As investigações prosseguem em Barra do Corda, onde estão presos David e Luzivan, o vaqueiro. A polícia não descarta que um dos dois tenha atirado contra Nenzin, assim como trabalha também a hipótese de que uma outra pessoa tenha estado no local do crime e seja o executor.


O deputado Rigo Teles falou hoje que esteve com o secretário de Segurança Pública e que ouviu dele sobre os indícios da participação do irmão. “Indício não é fato concreto, mas aguardamos o final da investigação e confiamos que a Justiça será feita e que os responsáveis sejam punidos”, disse o parlamentar.

Author:

Anterior
Proxima