Publicidade

URGENTE - Ex-prefeito de Miranda e pré candidato à deputado federal Júnior Lourenço sofre grave acidente


O ex-prefeito da cidade de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, sofreu um grave acidente neste domingo, 14/01,  quando entre amigos, e por estradas na zona rural, ele participava de um rally.


Júnior que adora participar desse esporte o rally, que é um esporte muito interetivo e emocionante,  por ser trafegado, e andar entre trilhas, estradas de muita lama e difícil acesso, e por ser uma competição que requer  muita andrenalina e emoção. Júnior estava partipante desse belo esporte com seus amigos, quando em alta velocidade, ao subir uma rampa, e ao desser, o seu carro voou, bateu com à frente no chão, e capotou por várias vezes.    Mas graças à Deus o pior não aconteceu, Júnior está san e salvo, ele somente machucou o pé, que imediatamente procurou o socorro médico, para ser avaliado e tratado.

Júnior Lourenço que foi prefeito da cidade de Miranda, é um dos pré-candidato à deputado federal, pelo estado do Maranhão, foi prefeito por várias vezes, ele tem um grande lastro de amizades, experiência, e conhecimentos políticos na área, e no que disrespeito a governo e gestão.