Publicidade

Defesa Civil e Corpo de Bonbeiros estiveram em Tuntum, e checaram de perto a situação do Balneário da Tiúba o (picinão).



Nesta tarde de sexta feira (13), esteve em Tuntum, os orgãos competentes que fiscalizam as situações emergentes, em casos de alagamentos,  desmoronamento e enchentes, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, estiveram no Balneário da Tiúba da cidade de Tuntum, o (picinão), vendo de perto a situação da barragem.

O tenente Jota Pinto do corpo de Bonbeiros, o sargento Henrique,  e o secretário adjunto de agricultura Paulo Duarte, que também faz parte do conselho da defeza civil do município, eles checaram de perto a situação do balneário, viram todos os boeiros, e sangradores por onde a água escoa, eles deram uma breve entrevista, a uma emissora de televisão local e concluio que a situação da barragem é confortável, pois a mesma não oferece nenhum risco de rompimento da parede, apesar de pequenas infiltrações.

Apos falsas informações, e inlegítimos boatos que se espalharam em redes sociais,  os quais espalharam mêdo e até pânicos nas famílias atingidas pela chuva, que ainda sofrem com o choque, em questão de tudo que perderam após as inchentes.