Publicidade

Daniella Tema participa de final de campeonato e é recepcionada por uma grande multidão na cidade de Joselândia.


Na tarde deste sábado 16 a pré candidata a deputada estadual Daniella Tema, esteve na cidade de Joselândia.   Daniella é recebida por uma grande multidão, participou da entrega das premiações dos times campeões, primeiro e segundo colocado.

Daniella Tema aproveitou a oportunidade e fez uma visita ao povoado do dique quatro, que fica na barragem, visitou várias famílias, abraçou os velhinhos e as crianças, e falou do seu grandioso objetivo e projeto político para todo região central do estado e pra todo Maranhão.

Daniella Tema foi acompanhada por uma grande comitiva, que o seguia de todas as cidades vizinhas que hoje lhe apoia, São José dos Basílios, Barra do Corda, Presidente Dutra e Tuntum.

Daniella Tema conta com o apoio do grupo político de Joselândia, da terceira via, formado pelos ilustres amigos; dr. Iara Amador que é advogada, o seu esposo o ex vereador e advogado Éder Amador, o radiologista Vonaldo Filho, e Maria que nas últimas eleições ficou suplente de vereador.

A comitiva da Daniella, contou com a presença dos representantes políticos, o presidente da FAMEM, prefeito de Tuntum Cleomar Tema, o ex prefeito Pires Léda, os secretários Dora e Antônio dos Reis e Veridiano, os empresários Cléber Cunha, ex vereador Valcenor, Zé do Feliciano, os empresários Tio Luis e Carlos de Barra do Corda, os vereadores Alexandre Costa e Everaldo Macêdo.    Os apoiadores, ex vereador Tutí e Valdinar, Fernanda e Milson de São José dos Basílios.