Publicidade

Lideranças políticas de Barra do Corda abraçam a pré candidatura para deputada estadual de Daniella Tema.


Nesta manhã de sábado 30, a pré candidata a deputada estadual Daniella Tema, visita a cidade de Barra do Corda.   Daniella é recebida por uma grande multidão, que à convidou para um delicioso café da manhã no mercado municipal, ela andou por todo mercado, tomou café com centenas de pessoas, falou com cada vendedor (a), e abraçou a todos um por um.

Daniella foi recepcionada por várias lideranças políticas locais,  como o vereador Aurean Barbalho, e os demais líderes, o Sheik representante indígena da aldeia Rio Corda, acompanhado dos caciques representantes indígenas Anastácio e Maranata.  O apoio do ex vereador Dora Nogueira, o ex vereador Chico do Rosário, Mário Carvalho, e Adoaldo Andrade.

As lideranças políticas de Tuntum, o prefeito Tema, o vice prefeito Ciro Ricardo, ex prefeito Pires Léda, o ex vereador Zé do Feliciano, o secretário de articulação política Dora, secretário de finanças Maurício Seabra, secretário de educação Magno Melo, o ex vereador Valcenor Carvalho, o controlador do município de Tuntum, Antônio dos Reis, e o médico dr. dr. Milhomem.