Publicidade

Pré candidata a deputada estadual Daniella Tema conta com a força de forte grupo político em Capinzal do Norte.




Pré candidata a deputada estadual estadual Daniella Tema, é recebida com muito entusiasmo e forte apoio político, na cidade de Capinzal do Norte.  Daniella foi recepcionada por grandes figuras da política maranhense, como o suplente de senador e pré candidato ao senado Pastor Bel, e o apoio do forte grupo político representados pelos vereadores Cleiton de Capinzal, o apoio do líder Antônio Paulo, Nilcinho, Acácio Neto, como de toda a família paulino, os grandes responsáveis por essa forte aliança costurada no município.




Grupo político que também apoio a pré candidatura de releição da deputada federal Luana Costa, esposa do ex prefeito Ribamar Alves da cidade de Santa Inés.

Daniella Tema teve uma recepção calorosa de toda multidão presente, e caravanas de cidades circunvizinhas, cidade de Dom Pedro, Santa Filomena do Maranhão, São José dos Basílios, Trizidela do Vale, e lideranças do município de São João dos Patos e Tuntum.

Daniella Tema e Luana Costa em seus discursos elas falaram da importância, da garra e força da mulher no campo político.  E pediram apoio de toda população capinzalence para representa-las no legislativo do estado, como também na câmara federal em Basília.