Publicidade

Daniella Tema participa de grande cavalgada e aniversário do advogado e vereador dr. Almeida na cidade de Capinzal do Norte


Na manhã desta quarta feira 18, Daniella Tema, pré candidata a deputada estadual, participou de um belo café, oferecido a toda vaquerama e convidados.  Em seguida a realização da uma grande cavalgada, organizada pelo aniversáriante, o advogado e vereador dr. Almeida, que deu início a uma grande festa, para comemorar mais uma feliz data de seu aniversário, vereador de seis mandatos consecutivos, é dr. Almeida por a cidade de Capinzal do Norte.


Ato muito bonito, arrodeado da família e amigos, ele contou com a presença de várias autoridades politicas, como o prefeito da cidade de Tuntum, Cleomar Tema, que é presidente da FAMEM, o ex prefeito Pires Léda, o empresário e pré candidato ao senado Pastor Bel, e Antonio Paulo, ex secretário,  e representante político, o vereador Kleiton, o ex secretário de administração Marcos Carneiro e os demais amigos presentes.


Dr. Almeida é um cidadão pai de familia, advogado renomado, com trinta e sete anos de carreira, e liderança política de referencia naquele município, ja no exercício do seu sexto mandato de vereador.  Pai de dezoito filhos e muitíssimo querido por todos da cidade e de toda região, declara total apoio a pré candidatura da primeira dama de Tuntum Daniella Tema.

Esse é um dos maiores aniversários ja vistos por um vereador, no qual foram contratadas sete bandas, para tocar vinte quatro horas, algumas delas como Iomar Cordeon, Chiquinho do Violão, Marquinhos Pará, e pra finalizar a grande festa, ficou por conta apresentação de uma das bandas mais famosas do Brasil, banda forró sacode.
























Postar um comentário

0 Comentários