Publicidade

DIDA DO TIU LUIS VISITA O ALTO SERTÃO E CONFIRMA SUA PRÉ CANDIDATURA PARA PREFEITO DE TUNTUM


O empresário Dida do Tio Luis, nome naturalmente conhecido, como é chamado por todos visitou o alto Sertão.    Ladeado de amigos, os empresários pecuarista Solisvan de Freitas, Fransico do Zé Almir, o empresário Pisa no Freio, o cantor, compositor e guitarrista mais popular da região, Misael Teixeira, o médico Chico Dias, cirurgião mais famoso da região central do estado, o médico dr. Francisco, Chico Dias, poderá sair candidato a vice prefeito, junto com o empresário Dida do Tio Luis.  A comitiva cruzou o Sertão ponta a ponta,  formaram uma grande corrente de companheiros e amigos, seguiram viagem, para se confraternizar com o povo sertanejo.

A grande comitiva fez parada em vários povoados, visitando e se confraternizando com todas as pessoas e abraçando o povo.  Foram dois dias de festa, visitando e revendo amigos, transmitindo pra eles, falando de perto as suas propostas, ideias e projetos para o futuro politico de Tuntum.

A grande caravana proveitou a belíssima viagem para visitar algumas lideranças politicas do Sertão, como o ex vereador, ex presidente da câmara Neuzé Meneses, o ex presidente e ex vereador Nanxi Almeida, o vereador Ivalto Bílio, o presidente da câmara Nelson Almeida, e o vereador Joaceles o ( Jota), que também estava com sua esposa Rosana, visitando amigos do Sertão.

A grande caravana seguiu até o povoado Campo Largo, e se arranchou as margens do Rio Alpercata.    E som ao vivo do cantor e compositor Misael Teixeira, fizeram uma belíssima e divertida viagem, foram 2 dias de festa, até o dia amanhecer.
















Postar um comentário

0 Comentários