Publicidade

O médico e vereador dr. Alexandre faz o seu aniversário e recebe muitos amigos e lideranças políticas de Tuntum e Barra do Corda.



O médico ortopedista e vereador dr. Alexandre, fez seu belíssimo aniversário, o qual foi realizado neste sábado, dia 16/09, tendo início as 17 hrs da tarde, na chácara do Eliésio do mestre Elias, o médico ortopedista, vereador dr. Alexandre Costa, filho do Rio de Janeiro, que é casado com a médica dra. Débora Costa, pai de um casal, dois belos filhos, e que à anos vive nessa humilde cidade, que aprendeu a amar  e a gostar desse povo.     Um bom profissional, médico de mão cheia, um dos melhores ortopedista desse região, hoje é vereador, e tem desenvolvido relevantes trabalhos a frente do legislativo, como primeiro secretário da câmara municipal de Tuntum.

O dr. Alexandre fez mais uma data do seu aniversário e comemorou ao lado dos seus amigos. Parceiros e lideranças políticas foram lhe prestigiar, os vereadores Marcos do Carlito o vereador Everaldo Macêdo, o vereador Joaceles de Araújo (o Jota), e o vereador Ivalto Bílio, muitos amigos de Barra do Corda, marcaram presentes na festa, como também o deputado Rigo Teles, e sua comitiva, alguns empresários da cidade de Tuntum e Barra do Corda, vários cidadãos, jovens adolescentes, mães e pais de família e aliados, estiveram presente.    O secretário de esportes, Veridiano Carvalho Melo, o controlador do município Antonio dos Reis, e o secretário de educação e esposa, Magno Melo e a dra. Terla Núbia Milhomem da Cunha.

E ao som do melhor pagode da região, ( Batuque Tuntum) todos se divertiram e curtiram a noite toda, com muita comida, bebida e churrasco em abundancia até o dia amanhecer.