Publicidade

FATALIDADE: Jovem bate numa vaca no meio da pista e morre



Aconteceu nesta noite de domingo, por volta das 19 hrs da noite, um rapaz que trabalhava na refinaria de alcool, São José, que fica as mangens da BR-226, do município de Tuntum, o mesmo que se dirigia, do povoado entroncamento, para o bairro em que morava, vila bento.



Quando vinha em sua motocicleta, pela MA-entroncamento a Tuntum, foi colidido com uma vaca que estava no meio da pista.



Jogadores do time de futebol, do povoado ipuirú, que retornavam para o seu povoado, chegaram no momento, e presenciaram toda essa tragédia fatal, esse grave acidente, ainda tentaram ajudar, ligaram imediatamente para o SAMÚ, que veio a tempo e socorreu, imediatamente foi levado para o hospital, mais que não resistindo os ferimentos, logo veio a óbito.




Luís dos Santos Costa, 37 anos, casado com a jovem, Gabriela da Conceição Araújo, filho de José, Américo de Paiva Costa, e Maria Luíza dos Santos, ele era tratado por todos de Luís, uma pessoa bem relacionada com todos na cidade.   Trabalhou em várias empresas em Tuntum, e atualmente, estava prestando serviços na fazenda e refinaria de alcool do seu Antonio José, entroncamento BR-226.