Publicidade

Presidente Temer é denunciado como líder de Organização Criminosa


Resultado de imagem para FOTOS DE RODRIGO JANOT

O procurador geral da república (PGR), fez segunda denuncia gravíssima, contra a maior autoridade do poder político, o presidente da república Michel Temer, mais seis grandes nomes do PMDB.


Temer é denunciado por obstrução a justiça, e por sistema de arrecadação criminosa, em forma de propinas, e por fazer chantagens as grandes empresas, como, caixa econômica, furnas, Petrobrás, Eletrobras e outras grandes estatais.

O procurador geral da república, encerra a sua carreira, denunciando as sete maiores figuras políticas da sigla pmdebista, por crimes e sistema de arrecadação criminosa de propinas, as quais seriam, segundo Rodrigo Janot, para serem repassados a partidos e aliados políticos em trocas de apoios.

Jonot cheio de certezas e total convicções da sua função como procurador geral da república, diz que o seu objetivo é contribuir com a nação brasileira, para uma democracia justa e limpa, para ajudar o Brasil a se libertar, desse sistema criminoso de corrupção, o  qual está refém e encurralado o povo brasileiro.

Resultado de imagem para FOTOS DE RODRIGO JANOT