Publicidade

Prefeito Tema entrega mais uma linda escola para assentados do PA-Serra Grande em Tuntum



Nesta manhã de sábado 16/09, o prefeito Tema, e o secretário de educação, Magno Melo, e comitiva, secretários vereadores, e profissionais da educação, representantes de comunidades, entregaram, mais uma linda escola, para mais uma comunidade da zona rural.    Uma escola construída com recursos do governo federal, FNDE, e Ministério de Educação, no valor de 240.055,10, em parceria com o município, que fez a doação do terreno.


Mais um sonho que é realizado.   E  Dessa vez, foi a associação do PA-serra grande, que recebeu uma linda escola, a escola municipal, Panta Leão Lima Sousa. Com duas salas de aula cozinha e escritório e uma área para reuniões. 

Os moradores, mães e pais de família, crianças e adolescentes, da comunidade, demostravam tamanha felicidade, e muita alegria, como também os educadores, e profissionais da área, ao serem presenteados e agraciados, com esse lindo prédio, que é para o crescimento e o desenvolvimento local, em prol da educação.

Estiveram presentes no ato solene, o prefeito municipal, Cleomar Tema Carvalho Cunha, o secretário de educação, Antonio Magno Melo, Maurício Seabra Coelho, que é secretário de finanças e saúde.  O médico e clínico geral dr. Rafael Seabra Cunha, o advogado dr. Marcos Vinicius,   o controlador do município, Antonio Dos Reis, o presidente do conselho municipal de educação, professor Emerson Araújo, a secretária adjunta de educação, Francisca de Carvalho, o professor Anderson Silva, articulador pedagógico, o secretário adjunto de Agricultura e presidente de associação, Paulo da Silva Duarte, o secretário de obras, Carlos Augusto da Cunha Júnior, o ex-prefeito Antonio Pires Leda, o empresário e construtor dr. Cléber Seabra da Cunha, os vereadores, Marcos Augusto da Cunha, Everaldo Macedo e Ivalto Carvalho Bilio, e o ex-vereador Valcenor Soares de Carvalho. A escola tem como diretor pedagógico, a professora Socorro da Silva.