Publicidade

Bolsonaro Dória e o Senador Alvoro Dias, será um desses três nomes que terão as grandes chances de ser o próximo presidente do Brasil

Resultado de imagem para fotos do deputado jair bolsonaro




O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, um parlamentar muito atuante, destemido e de grandes projetos e idéias, cheio de convicções políticas.   Hoje um dos nomes mais cogitados nacionalmente, para ser o próximo presidente do Brasil.
Deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidente da Republica do Brasil.
Resultado de imagem para fotos do deputado jair bolsonaro

O prefeito de São Paulo, João Dória, um nome de peso, grande empresário, dono de um rico currículo na vida empresarial, hoje um dos maiores destaques da política nacional brasileira, por ser eleito no primeiro turno, com um milhão de votos de maioria, em umas das maiores metrópoles do mundo.
Prefeito de São Paulo João Dória, pré-candidato à presidente da Republica do Brasil.
Resultado de imagem para fotos do prefeito joao doria


O senador Álvaro Dias, da sigla partidária o PODEMOS, do estado do Paraná-PN.   Eleito com quasse 90% dos votos válidos do seu estado.
Dono de um cornículo riquíssimo, é ficha limpa, uma vida honrosa a frente das administrações públicas por onde passou.    Formado em história, foi vereador em 1968 pelo MDB.
Foi eleito deputado estadual em 1970, foi eleito deputado federal em 1974, com mais de 175.000 votos, eleito senador em 1982, pelo PMDB, com mais de um milhão e meio de votos, 1.668,000.
Foi eleito governador em 1986, com quase dois milhões emeio de votos.
Em 1989 botou o seu nome para a disputa, à presidência da republica com os nomes, Ulyssis Guimarães, Valdir Pires e Íres Rezende, em fim, é dono de uma vida digna e ilibada.
Ex-governador, hoje senador Álvaro Dias, pré-candidato à presidente da República do Brasil.
Resultado de imagem para fotos do senador alvaro dias