Publicidade

Deputado Aluísio Mendes e bancada federal do Maranhão recebem o presidente da Federação dos Municípios Cleomar Tema em Brasília



Nesta terça-feira 03/10, as 9hs os presidentes das federações dos municípios brasileiros, como também o representante das federações dos municípios brasileiros, (CNM) Paulo Ziulkoski, estarão em audiência, em Brasília, para discutir sobre assuntos estratégicos de interesse dos municípios, e a partir das 15hs em audiência com o presidente da república Michel Temer.

Na quarta-feira 04/10, as 17hs, o presidente da Federação dos Municípios Maranhenses, Cleomar Tema Carvalho Cunha, terá uma audiência, com a bancada federal do Maranhão.  Para tratar de assuntos estratégicos e super importantes, relacionados a educação e saúde.

O deputado federal dr. Aluísio Mendes, que será votado e terá o apoio do presidente da FAMEM, Cleomar Tema, em Tuntum, acompanhará o prefeito em Brasília, para juntos com a bancada federal do Maranhão, buscar soluções, projetos, parcerias e desenvolvimento para os maranhenses.