Publicidade

Parabéns ao teu Belo Dia Professor!




Parabéns professores por esse dia tão especial, (15 de outubro dia internacional do professor) o blog do Cláudio Lima, gostaria aqui de prestigiar a todos os professores uma simples mensagem com a mais pura gratidão.

Agradeço por se dedicar ao seu trabalho e por fazer os seus alunos pessoas melhores, por passar uma das maiores riquezas que é o conhecimento. 
A base de toda conquista é o professor, que transformam a maneira de seus alunos ver o futuro, e saber qual a melhor maneira de enfrentar os seus desafios para ser pessoas dignas do conhecimento e educação.



Professor, você é o alicerce de qualquer profissão, ajuda na formação de seres vivos, educa, ensina disciplina, corrige são varias qualidades que nenhum ser é capaz de descrever.
Porque quem compartilha conhecimento merece eternas gratidão, não só gratidão mas também valorização de seus alunos, por que muitos não valorizam essa profissão tão importante que é para a formação de seres, mas ser professor é mostrar uma atitude positiva diante de tantas dificuldades,e mesmo assim ter o desejo de mostra o seu melhor.

Onde estariam os médicos, advogados, engenheiros, diplomatas, enfim se não pudesse contar com a sua atuação.
Pensando desta maneira fica mais fácil ver o quanto um professor é importante.
  
Que você professor continue a dar bons frutos, e que Deus o abençoe para poder compartilhar o seu conhecimento e o seu melhor que tem a oferecer.

Feliz dia dos professores!

Resultado de imagem para professores de parabens