Publicidade

PROJETO MEU TESOURINHO 2017



Nesta quinta-feira 12/10, as 9 hs, o projeto meu tesourinho realizou a maior festa e  o maior encontro de crianças e mães do povoado Ipuirú - Tuntum - MA.  Foi um dia todo especial para  as crianças. Um dia de laser, diversões, com muitas brincadeiras, muita alegria e descontração, onde as crianças do programa mais educação, apresentaram peças teatrais, brincaram em pula-pulas, beberam, comeram tudo que tinham direito.

O projeto meu tesourinho é uma iniciativa, de um grupo de amigas, mulheres voluntárias, que se empenharam e buscaram apoio, nos meios sociais, doações feitas por toda as pessoas que apoiam o projeto.  O blog do Cláudio Lima, apoiou e deu total cobertura, a esse  relevante projeto social, e traz a público o reconhecimento dessa atitude louvável, desse grupo de voluntários, que criaram e deram origem à essa magnífica ideia, se despuseram dando as mãos, para levar alegria a milhares de crianças em todos os lugares deste município.


APOIO:

O vereador Marcos Augusto da Cunha (Marcos do Carlito) e sua esposa Daniele Andrade Cunha, deram total apoio e assistência ao evento, esse dia de lazer com muita alegria para todas as crianças da sua terra.
O ex-vereador Valcenor Soares de Carvalho, e suas filhas dra. Ruama Carvalho, dra. Raabe Carvalho, também deram total assistência a toda a programação realizada.
O empresário Raimundo Nonato de Freitas (Dida Do Tio Luis),  também   esteve   presente nesta grande festa,  dando o  merecido   apoio, a esse grupo   de mulheres voluntárias,   fazendo doações, prestigiando o ato e dando    apoio moral para a realização dessa grande evento,    que foi oferecido a todas as crianças   do   povoado do povoado de Ipuirú, poços.