Publicidade

PSDB de Tuntum realiza conferencia Municipal



O PSDB de Tuntum fez conferencia municipal, neste sábado 8, o Partido Social Democrático Brasileiro, realizou a sua conferencia no prédio da câmara municipal de vereadores, palácio Manoel Valente Figueiredo.

A direção do partido que é presidido, pelo o então empresário, Dida do Tio Luis, o médico cirurgião dr. Francisco Vieira Dias, vice presidente da legenda, o bioquímico dr. Hudo Pedão delegado, o suplente de delegado Solisvan Freitas, o primeiro secretário James Batista, os filiados o advogado e assessor jurídico dr. Marcos Vinícius.

Marcaram presença também no ato o chefe de gabinete Josinaldo Carvalho Bílio, o presidente do PcdoB, Antonio Durval Lopes Souza, o vereador Marcos Augusto da Cunha, o vereador Joaceles de Araújo, o secretário de esportes Veridiano Melo, o conselheiro tutelar Josifran Souza Brasil e Josias de Souza Brasil.

Na conferencia foram abordados assuntos, no que tange o andamento das eleições futuras, e falado dos rumos e das estratégias políticas que o partido pretende ter e alcançar nos seus quadros. 
O presidente da sigla agradeceu a todos o apoio, como também a presença e o carinho, os que compareceram à solenidade da conferencia partidária psdbista.