Publicidade

TRAGÉDIA namoro termina em morte apos namorada ver mensagens no celular casal tinha histórico de brigas.






Leonardo foi morto pela namorada em Pouso Alegre; ela assumiu o crime (Foto: Reprodução Facebook)

A jovem de 24 anos que matou o namorado com uma facada no peito em Pouso Alegre (MG) na sexta-feira (6) deverá ser indiciada por homicídio. A delegada que fez a prisão não aceitou a versão dada pela defesa da jovem, de que ela teria agido em legítima defesa. O advogado dela disse que pretende entrar com um pedido de habeas corpus no começo da semana. Amigos disseram que os dois tinham histórico de brigas.
Olívia Magiotti, de 24 anos e Leonardo Melo, de 29, chamavam a atenção pela beleza. Eles namoravam há mais de 3 anos. Nas redes sociais, as fotos mostram jovens apaixonados e felizes. Mas segundo amigos de Leonardo, o relacionamento também era marcado por brigas e ciúmes.

"Era ciúmes dela, e aí quando dava atrito, às vezes ela não satisfeita com a situação ia lá e agredia, ai ele agredia também, trocavam socos", disse Matheus de Castro Veiga, amigo de Leonardo.

As agressões do casal chegaram às últimas consequências. Durante uma discussão na casa dela, Olívia deu uma facada no peito de Leonardo. Ele chegou a ser socorrido no local, mas morreu. Horas antes do crime, Leonardo tinha se reunido com alguns amigos.
Namoro que terminou em tragédia tinha histórico de brigas em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)