Publicidade

Grande liderança política de Candido Mendes Civaldo decide apoiar a pré candidatura de Daniella Tema.


Jovem de moral e muito caráter, pai de família, um dos homens mais disputado por apoio político do município de Cândido Mendes, Civaldo do Rosário Ribeiro, decide apoiar a pré candidatura de Daniella Tema.
Uma grande liderança política da comunidade de Barão de Tromay. Civaldo estará reunindo neste sábado 23, parentes, aliados e amigos para diante do seu povo confirmar e apresentar a sua pré candidata a primeira dama de Tuntum Daniella Tema, como sua amiga de fé e sua pré candidata a deputada estadual.

Civaldo tem um grande histórico político, nas eleições municipais 2016, ele obteve uma votação expressiva, por sua coligação.
Nos últimos dias o líder Civaldo tem cido grandemente assediado por fortes correntes políticas lhe pedindo apoio, ele tem recebido muitos convites de autoridades  locais e ate mesmos deputados, porem diante de uma articulação feita pelo jovem Rafael Amorim que é muito amigo Civaldo, o convidou e o mesmo decidiu abraçar o projeto politico da Daniella Tema na cidade de Cândido Mendes.