Publicidade

O prefeito Idan Torres estará realizando as melhores festas e shows das quadrilhas de São João em Santa Filomena.


O prefeito Idan Torres da cidade de Santa Filomena, um gestor que cumpre o que diz, está transformando o município com grandes obras realizadas, e outras em fase de conclusão.  O prefeito Idan Torres e a primeira dama Paula Noleto, vice prefeita da cidade de Alto Alegre, estará realizando o melhor São João de todos os tempos em Santa Filomena, com apresentações de bandas e quadrilhas, festas juninas, danças típicas e tradicional da nossa região.
Essa vai ser uma semana de grande animação, que será iniciada no dia 21 de junho com a participação das melhores quadrilhas.
As banda Muleke Doido, que fará a sua apresentação na sexta-feira 22, a participação de um dos melhores grandes músicos filho da terra, o artista Tuntuense Forró Suado. Também haverá muita curtição e animação da festa, feita com participação de sons automotivos, no sábado dia 23.

Apresentação especial de um dos melhores sonfoneiros da Maranhão, Wilson Boré.   E no domingo dia 24, a festa é por conta de Daniel Costa.
Esse grande evento é uma realização conjunta de dois grandes parceiros políticos,  a prefeitura de Santa Filomena e o Governo do Estado, com o apoio do ex secretário de articulação política, o pré candidato a deputado federal Marcio Jerry e da pré candidata a deputada estadual dra.  Cleide Coutinho.