Publicidade

Daniella Tema um dos nomes mais cotados ao legislativo do estado faz lançamento oficial da sua pré candidatura hoje em Tuntum


Hoje sexta feira 20, a pré candidata Daniella Tema, fará o lançamento oficial da sua pré candidatura para deputada estadual.    O ato será realizado em sua residência, que fica em frente o centro de imagem, e ao lado do balneário da tiúba, onde serão esperadas hoje milhares de pessoas.   A noite promete que será muito pequena, após os discursos das autoridades, as bandas começam a tocar até o dia amanhecer.

O lançamento da pré candidatura de Daniella Tema contará com a presença do governador Flávio Dino, que é pré candidato a reeleição ao governo do estado, toda sua comitiva.

Estará presente também os prés candidatos ao senado, Weverton Rocha e o ex governador José Reinaldo Tavares, o deputado federal Aluísio Mendes, prefeitos, vereadores, amigos e colaboradores de todos os cantos do Maranhão.

Daniella Tema já é consagrado hoje o nome mais bem cotado e avaliado como pré candidata a deputada estadual, para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.



















Postar um comentário

0 Comentários