Publicidade

Milhares de pessoas marcam presença no lançamento oficial da pré candidatura de Daniella Tema.


Na noite desta sexta feira 20, foi o lançamento oficial da pré candidatura de Daniella Tema, uma festa grandiosíssima, show de bola.  Mais de cinco mil pessoas vindas de todo estado compareceram no ato.  Daniella Tema deu o seu sincero recado, falou dos seus relevantes projetos  para com o seu povo, os quais irão alavancar e contribuir grandemente para o crescimento do estado do Maranhão.


Daniella Tema agradeceu toda multidão, que lhe aplaudiram de pé, as quais partes delas vinheram dos quatros cantos do estado, inclusive da capital São Luís.  Daniella louvou a Deus, e destacou a coragem do seu esposo Cleomar Tema, que levou até ela esse desafio, para continuar o seu trabalho, de poder ajudar a todos, e contribuir grandimente com o bem está de toda população maranhense.


Daniella Tema destacou o carinho do governador Flávio Dino, que por motivos justos e forças maiores, não pode se fazer presente no ato.  Mais enviou o seu vice governador Carlos Brandão, que com muita carisma e sinceridade justificou a ausência do chefe do legislativo maranhense.


O prefeito Tema agradeceu a presença e o apoio de toda população, o carinho dos amigos, e a todas as lideranças políticas que participaram e que vinheram de mais de cinquenta municípios, os quais abraçaram esse grande projeto político de Daniella Tema.

O deputado federal Éverton Rocha, pré candidato ao senado, deu o seu recado, e destacou as relevantes ações trabalhistas do governador Flávio Dino, e os positivos índices sociais que o governador conseguiu atingir o crescimento, alavancar a economiao e o crescimento do estado do Maranhão.






























Postar um comentário

0 Comentários