Publicidade

Grupo Vieira faz lançamento de vendas do grande loteamento e residencial Maria Cacília em São José dos Basílios


Na manhã deste sábado 19, o grupo Vieira, fez o lançamento do maior loteamento já pré visto no município de São José dos Basílios, grupo representado pelo empresário Ronaldo das Casas, o Junior,  foi oferecido um belo café da manhã para o povo.


O grupo empresarial estar fazendo um dos maiores investimentos naquele município na área do empreendedorismo.


É um grande loteamento para construção do residencial residencial Maria Cecília, o qual já dispõe a vendas, com facilidades de parcelamentos e  pagamentos no prazo de até (40) meses pra pagar, são (166) lotes disponíveis para construir.


O loteamento e residencial Maria Cecília estar com as melhores ofertas e opções de pagamentos para quem ver o seu sonho realizado, ter o seu próprio
cantinho.  É também uma ótima oportunidade para quem quer ser feliz e conquistar o seu próprio espaço, obtendo seu imóvel e construir a sua casa própria.


O grupo Vieira, conta com a organização do empresário Ronaldo das casas, que irá sortear três motos zero quilômetro, para os três primeiros grupos compradores de (50) cinquenta pessoas, os quais serão contemplados com o sorteio de uma belíssima moto, a cada (50) lotes vendidos, uma moto será sorteada são 3 motos pros três primeiros cento e cinquenta lotes.


O residencial Maria Cecília tem a melhor localização, e se tornou a melhor opção de investimentos para pessoas de baixa renda, por oferecer uma grande vantagem e facilidade de  pagamentos a longo prazo, venha conferí e ver de perto as nossas ofertas, planos e promoções.












Postar um comentário

0 Comentários