Publicidade

O prefeito de Tuntum Cleomar Tema com muita lucidez e força de vontade completa mais uma primavera


O prefeito de Tuntum Cleomar Tema, presidente da Federação dos Municípios Maranhenses FAMEM, está de parabéns, por completar mais uma primavera, agora são 64 anos de muitas lutas, vitórias e conquistas.


Com uma trajetória politica invejável, o medico clinico geral e prefeito Tema, da tradicional família Cunha, já caminha para o seu vingessimo oitavo ano de governo municipal, com o intervalo de ex prefeitos colocados por ele, o medico veterinário Chico Cunha e o funcionário publico filho tradicional da família Léda, que por ali passaram.


O prefeito Tema ao longo da sua historia politica, tem se destacado em todo Maranhão, por três vezes já eleito presidente da FAMEM, agora concorrendo e pleiteando mais uma vez o quarto mandato, onde tem feito um grande e relevante trabalho, o qual tem se destacado em prol do desenvolvimento justo e progressista do municipalismo.  Tema tem trazido soluções e resolvido grandes problemas para muitos outros municípios, ao mesmo tempo conquistado a confiança da classe politica em todo estado, por ser um homem sincero, dedicado, esforçado, verdadeiro, é um habilidoso e grande gestor, fiel parceiro do governo do estado.

Secretário de Segurança Publica do Maranhão, Dr. Jefferson Portela, em Tuntum inaugurando mais uma delegacia de polícia.



Postar um comentário

0 Comentários