Publicidade

Vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, planeja visita de ministros do governo federal ao Maranhão



Em Brasília, representando o governador Flávio Dino, durante as solenidades de posse dos deputados federais e senadores maranhenses, o vice-governador Carlos Brandão na oportunidade dispondo da boa relação que tem entre os políticos, buscou estender as relações institucionais entre o governo federal e o governo estadual do Maranhão.


Confirmou a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em uma reunião com produtores rurais em Balsas, no próximo dia 13, onde Matopiba será o principal assunto

.

A região é considerada a grande fronteira agrícola nacional da atualidade e compreende o bioma Cerrado dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, respondendo por grande parte da produção brasileira de grãos e fibras.

Em conversa com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ouviu o interesse do governo em conhecer de perto o trabalho que vem sendo feito no Maranhão, que no primeiro mandato Flávio Dino, entregou 10 grandes novos hospitais e implantou projetos modelo como o Sorrir e o Ninar.





Com a experiência de quem foi deputado federal por dois mandatos e com sua habilidade de articulador, Brandão aproveita os espaços para continuar abrindo portas para o Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários