Publicidade

ANDRADE E FAMÍLIA FAZ RECPÇÃO CALOROSA E LANÇA SUA PRÉ CANDIDATURA A VEREADOR DE TUNTUM



Com a presença do prefeito de Tuntum Cleomar Tema, acompanhado do secretário de finanças Maurício Seabra, o empresário Andrade e família fazem uma recepção calorosa para desenas de amigos em sua residencia. Onde participaram e marcaram presença o empresário Leandro Paz o ex secretário de administração Bertulino, os pecuarista Luis Paca, e Afonso Pedão, o bioquímico Celcifran, o contador Fábio Pessoa, e o advogado Thiago Borges, entre eles Toinho do Guilherme, Guilherme Filho, o estudante de direito Adão Luis e o comerciante Nenezito.



Andrade não esconde o desejo de candidata-se a vereador.   Natural de Tuntum, casado com Socorro, pai dos advogados Karic, e Karina Andrade.


Depois de muito tempo convivendo e trabalhando fora morando em Goiania, onde criou e formou os filhos, Andrade está de volta, a sua terra natal, acompanhado da sua família, que pra ele é o seu maior tesouro.

Andrade pretende pleitear uma cadeira no legislativo municipal de Tuntum, e lança seu como pré candidato a vereador em 2020.  Andrade confessa que traz no peito a vontade de contribuir com o desenvolvimente da sua terra, acolher as pessoas e fazer um relevante trabalho voltado para o social.

Andrade não esconde o desejo de candidata-se a vereador.   Natural de Tuntum, casado com Socorro, pai dos advogados Karic, e Karine Andrade.

















Postar um comentário

0 Comentários