Publicidade

ICATU – Zezinho fecha apoio e reforça projeto político de Wallace


Uma das principais referencias políticas de Icatu, o ex-prefeito da cidade, Zezinho Matos, abraçou o projeto político do engenheiro Walace Azevedo, e caiu em campo pelo fortalecimento da pré-candidatura do líder.

Em busca de apoio, além do seu amplo grupo politico, Zezinho vem coordenando a partir da Sede do município ações do projeto, ao passo que Walace Azevedo consolida presença na zona rural e povoados locais.
”É uma honra muito grande ter o nosso querido prefeito Zezinho Matos coordenando conosco o nosso projeto politico e conferindo à nossa pré-candidatura valor, importância e respeito’’, agradece Walace.
O pré-candidato a Prefeito de Icatu, Walace Azevedo em agradecimento a Zezinho Matos(imagem acima): ´’É uma honra muito grande ter o nosso querido prefeito Zezinho Matos coordenando conosco o nosso projeto politico e conferindo à nossa pré-candidatura valor, importância e respeito’’.
Projeto político que mais cresce em Icatu, Walace Azevedo vem sendo ovacionado pela classe política estadual a compor os quadros de legendas progressistas. Ele já confirmou que em julho anunciará o partido pelo qual pretende concorrer ao Executivo.
Fonte: ANB Noticias

Postar um comentário

0 Comentários