Publicidade

Maurício Melo comemora mais uma data do seu aniversário


Na noite desta sexta-feira (7), o jovem Maurício Melo comemorou mais uma importante data de seu aniversário.   Centenas de pessoas de todo Alto Sertão, marcaram presença nesse ato importante, que se tornara memorável pra todas as pessoas que estiveram presente.

Uma grande multidão que se fez presente, foi somente para prestigiar a família Melo, bem como parabenizar o jovem aniversariante, Maurício Melo.

O secretário de educação, Magno Melo, acompanhado da sua esposa Dra. Terla Milhomem, e da sua família, externou em público o carinho e o apoio dos amigos de perto e os que vieram de muito longe. Figuras importantíssimas como o médico cirurgião Dr. Chico Dias, o secretário de finanças Maurício Seabra, o chefe de gabinete, Josinaldo Bílio, acompanhado da sua esposa Lêda Bilio, o vereador Everaldo Macêdo, o procurador de Tuntum, Antônio dos Reis, a secretária de administração, Loiane Jadão, acompanhada de seu esposo, Fernando Gama, .o advogado Dr. Júnior, o e ex-vereador, Valcenor Carvalho acompanhado da sua família e amigos.

A animação foi por conta de paredão e das bandas, Rio de Leite e os Quinturas do Forró.  Os amigos sertanejos, reconhecidos pela hospitalidade e humildade, se divertiram em grande estilo.


































Postar um comentário

0 Comentários