Publicidade

Prefeito Tema vistoria implantação de banheiros construídos para famílias carentes de Tuntum


0 prefeito de Tuntum Cleomar Tema, visitou nesta manhã de quarta-feira 4, o bairro Vila Bento, fazendo uma breve visita a comunidade. Tema acompanhou de perto e vistoriou a construçõ de banheiros sanitários, que estão sendo construído para as famílias carentes de Tuntum.  Esses banheiros é uma obra de suma importância para essas famílias humildes, as quais nunca tiveram o prazer de ter um.


Na oportunidade o prefeito Tema foi até a casa de uma família, que tem como o chefe da casa o senhor Bizorão, ele que é um homem que tem grandes dificuldades para se locomover, é deficiente e vive em uma cadeira de rodas.  E mesmo assim com essa situação precária, ele não tinha um lugar adequado para fazer as suas necessidades higiênicas.  O senhor Bizorão muito feliz, e com o sorriso estampado no rosto, agradeceu a generosidade e visão política como também a iniciativa do prefeito municipal.


Bizorão elogiou o prefeito por levar essa importante obra para os moradores que ainda não possui um simples banheiro, e que precisam muito essas famílias pobres de baixa renda, principalmente aquelas que estão na faixa da extrema pobreza. Essa é uma importante obra, que para essas famílias significa uma melhor qualidade de vida, que vai facilitar bastante as suas vidas.  Hoje no século XI, ainda existem muitas pessoas sem esse bem em sua casa, para eles é uma riqueza inigualável, frisou o morador que foi beneficiado.


Postar um comentário

0 Comentários