Publicidade

Deputada Daniella anuncia obras e entrega kits de irrigação no interior do estado


A deputada estadual Daniella Tema (DEM), destacou em sessão plenária nesta terça-feira (29), sua agenda no último fim de semana na região central do estado. Em Tuntum na última sexta-feira (29), a parlamentar anunciou em parceria com o prefeito Tema Cunha, a perfuração de seis poços artesianos em vários bairros da cidade, entre eles o do residencial Desembargador Cleones Cunha.

“Gostaria de parabenizar o prefeito Tema, por executar na cidade de Tuntum, a construção de seis poços artesianos entregues no período de trinta dias, em visita ao município na última sexta feira, tive a oportunidade de anunciar mais um poço artesiano que será entregue dentro de poucos dias para os moradores que residem no Residencial Desembargador Cleones Cunha. Serão 400 famílias beneficiadas com essa obra para sanar o problema da falta d´água na localidade”, destacou Daniella Tema

Ainda em seu pronunciamento, Daniella Tema, ressaltou a importância dos kits de irrigação entregues à Associação dos Moradores do Povoado Bom Jesus, município de São João dos Patos, no último sábado (26).

“Estou muito feliz em ter contribuído com a Associação de Moradores do Povoado Bom Jesus, com esses kits de irrigação que conquistamos através da CODEVASF, esses equipamentos irão melhorar o cultivo e a produção de alimentos dentro da agricultura familiar. Seguirei trabalhando por nossas associações porque acredito que elas desempenham um papel fundamental de acolhimento e fomento da economia nos municípios maranhenses”, afirmou a deputada estadual Daniella Tema.

No ato da entrega dos kits estiveram presentes, o  pré-candidato a prefeito, Dr. Alexandre, presidente da Câmara, vereadora Thuany Costa, vereadores, Fernandinho, Magão, Geovane, Rhayanna Noleto, empresário Tangará e lideranças políticas.


Postar um comentário

0 Comentários